Campanha das Pousadas de Portugal oferece a estadia do seu cão

As Pousadas de Portugal assinalam o “Dia do Cão”, que se celebra no dia 26 de agosto, com uma oferta especial para os amigos de quatro patas.

No dia 26 de agosto, quem reservar as férias para toda a família nas Pousadas de Portugal através do site não paga o valor da estadia do seu cão até ao final do ano.

Neste momento, são 15 Pousadas de Portugal, presentes de norte a sul do país, que são dog friendly, permitindo que cães de pequeno porte, até 15 Kg de peso e cães guia, independentemente do seu peso e tamanho.

Os cães ficam alojados nos quartos com os seus donos e podem circular em algumas áreas comuns, quando devidamente acompanhados.

Esta campanha especial, disponível no dia 26 de agosto, promove a oferta da taxa adicional até ao final do ano, habitualmente com o valor de 25 €/ noite.

No âmbito desta iniciativa, as Pousadas de Portugal desenvolveram uma parceria com a Naturea, oferecendo a todos os hóspedes caninos, no momento do check-in, um kit de boas-vindas composto por amostras de comida húmida, ração seca e snacks naturais.

O kit oferecido também inclui um Guia para quem viaja com os animais de estimação, indicando a melhor forma para os transportar em segurança, mantê-los hidratados e indica alguns conselhos úteis para os ocupar durante o percurso.

As Pousadas incluídas nesta iniciativa são: Guimarães, Amares, Serra da Estrela, Ria, Viseu, Palmela, Lisboa, Arraiolos, Marvão, Vila Viçosa e Alcácer do Sal, Sagres, Estoi, Tavira e Vila Real de Santo António.