Exposições Caninas de Aveiro

A Exposição Canina e Felina Internacional de Aveiro realiza-se no próximo fim de semana, dias 26 e 27 de setembro, no Parque de Exposições de Aveiro.

Esta é uma edição especial de uma das provas mais importantes e prestigiadas do setor da canicultura e da felinicultura em Portugal, que cumpre todas as normas sanitárias exigidas pela Direção Geral da Saúde (DGS) e pela Direção Geral de Veterinária (DGAC).

A 12ª Exposição Canina Internacional de Aveiro e a 11ª Exposição Felina Internacional de Aveiro são organizadas pela Câmara Municipal de Aveiro, Aveiro-Expo, E.M., Clube Português de Canicultura e Clube Português de Felinicultura.

Na edição de 2020 estarão a concurso cerca de 500 cães e 80 gatos, que competirão nas diferentes provas, divididas pelos dois dias do evento.

As áreas e as distâncias entre os ringues das competições serão maiores e algumas provas vão decorrer ao ar livre. Os espaços para o público estarão marcados e delimitados. As demonstrações caninas vão, também, ser transmitidas através da página de Facebook do evento.

Os bilhetes podem ser adquiridos antecipadamente através da bilheteira online, no secretariado no Parque de Exposições ou na bilheteira nos dias do evento, no entanto aconselhamos a venda antecipada para evitar aglomeração de pessoas.

O bilhete de entrada no recinto custa 2,50€ por pessoa e é válido para uma entrada. As crianças até aos 6 anos de idade, inclusive, não pagam.

O acesso do público ao recinto da exposição será feito apenas pela entrada principal do Parque de Feiras (Rua D. Manuel Almeida Trindade) e a saída será feita, exclusivamente, pela Avenida Vale de Guimarães. As entradas e as saídas no recinto serão controladas e contabilizadas.

O evento tem o apoio da Policlínica Veterinária de Aveiro, do Diário de Aveiro, da Rádio Terra Nova e das revistas DOGS PT magazine, CATS PT magazine e Miau.

Em relação aos participantes, as normas de participação estão publicadas na página de Facebook “Exposições Caninas de Aveiro – 2020” e no website do Clube Português de Canicultura. As Exposições são indoor e outdoor. As plantas com ringues, entradas, saídas e lugares para os expositores já foram divulgadas.

 

Partilhar
EnglishFrenchPortugueseSpanish