A Expozoo é este fim-de-semana!

A 14ª edição da Expozoo – Exposição do Mundo Animal decorre no fim-de-semana de 11 e 12 de janeiro, na Exponor, com o tema “Um animal de estimação é boa energia!”.

Ao longo de dois dias a Exponor será um verdadeiro Zoo, com mais de 600 animais exóticos, entre répteis, aves, suricatas, tartarugas, peixes e mais 400 animais de várias espécies, raças e origens, desde os animais da quinta aos de estimação.

Paralelamente, serão apresentadas as novidades de produtos e serviços para animais, com mais de 95 expositores dedicados a alimentação, vestuário, acessórios, pet grooming, saúde e bem-estar animal.

Haverá um espaço dedicado às profissões com animais – o cão-polícia, o cão-bombeiro, o pombo-correiro e ainda cavalos terapeutas vão estar presentes em demonstrações.

Destaque ainda para o espaço “Outdoor & Animais – Férias em Família”, onde várias sugestões para momentos de lazer com o animal de estimação, entre ofertas de hotéis, campismo e caravanismo, bicicletas e ainda piscinas. Como é habitual, esta edição contará com vários eventos e atividades paralelas, como desfiles, provas e concursos de habilidades.

O programa da Expozoo inclui as duas Exposições Caninas Internacionais do Norte, organizadas pelo Clube Português de Canicultura. No sábado tem ainda lugar três Exposições Caninas Especializadas das raças Bulldog Inglês, Bouledogue Francês e Teckel.

Para os amantes de gatos, o programa inclui duas Exposições Felinas Internacionais.

A DOGS PT magazine é Media Partner deste evento e vai estar presente a fazer a reportagem. Além disso organiza uma Exposição de Fotografia que vai estar patente no pavillhão da Expozoo.

É permitida a entrada de cães dos visitantes entre as 10h e as 13h, podendo permanecer no recinto até às 19h. Durante o restante período apenas podem entrar os animais que estejam inscritos nas Exposições e Concursos. Consulte AQUI as regras.

Horário: 10h às 19h

Preço dos bilhetes:
» Adultos – 5€
» Crianças dos 4 aos 12 anos – 1€
» Crianças até aos 3 anos – entrada gratuita

Para mais informações:
www.expozoo.exponor.pt
www.facebook.com/expozoo/

 

Partilhar
EnglishFrenchPortugueseSpanish