Fátima Lopes faz apelo: O “Brownie” está desaparecido

A apresentadora Fátima Lopes utilizou as redes sociais para pedir ajuda aos seus seguidores para encontrar o “Brownie” que se encontra desaparecido desde ontem de manhã.

*** ATUALIZAÇÃO 02-01-2020: O “Brownie já apareceu – Leia AQUI ***

O “Brownie” desapareceu no último dia do ano da casa onde a sua filha foi passar a passagem de ano em Caxarias. “A casa fica na estrada principal de CASALINHO, OURÉM”, diz no seu apelo publicado no Facebook.

‼️PRECISO DA VOSSA AJUDA‼️O meu Brownie desapareceu ontem de manhã da casa onde a minha filha foi passar a passagem de…

Publicado por Fátima Lopes em Quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

“Ele tem chip e deve estar muito assustado! Por favor, se o encontrarem contactem a GNR mais próxima ou levem-no ao veterinário para que possam ligar para a minha filha” acrescenta.

“Por favor partilhem, divulguem e ajudem-nos a encontrá-lo. O Brownie é um membro da nossa família e precisamos que ele volte para casa!”, termina.

Entretanto, esta tarde a apresentadora foi até Casalinho dos Matos, perto de Ourém, onde “Brownie” terá sido avistado na companhia de outros dois cães e partilhou o seguinte vídeo na sua página de Facebook.

Estou em Casalinho dos Matos, perto de Ourém, onde o Brownie foi avistado. Ainda não temos notícias dele. Vamos continuar a procurar! Por favor, se alguém tiver alguma informação entre em contacto com a GNR. O Brownie tem a coleira com o nome e o telefone da minha filha. Ajudem-nos a trazê-lo para casa. 🙏🏼

Publicado por Fátima Lopes em Quarta-feira, 1 de janeiro de 2020

Junto com o vídeo escreve “Ainda não temos notícias dele. Vamos continuar a procurar! Por favor, se alguém tiver alguma informação entre em contacto com a GNR. O Brownie tem a coleira com o nome e o telefone da minha filha. Ajudem-nos a trazê-lo para casa”.

Imagens retiradas da página de Facebook de Fátima Lopes

EnglishFrenchPortugueseSpanish