Tarouca | O Natal chegou ao Canil Municipal

No dia 22 de dezembro o Canil Municipal de Tarouca abriu as suas portas à comunidade, numa iniciativa que procurou dar a conhecer os residentes das suas instalações e promover a adoção responsável.

Na sequência da campanha de adoção levada a cabo pelo canil, o Natal chegou mais cedo para 4 patudos que irão passar a época festiva no aconchego de um lar com as suas novas famílias.

A Focinhos D’Ouro levou a magia do Natal até ao Canil, oferecendo guloseimas, mantas e casotas angariadas que irão proporcionar mais conforto aos patudos durante a época de inverno. “Um grande obrigado a esta associação que tem sido parceira ativa dos nossos serviços na promoção do bem-estar animal”, podemos ler no Comunicado.

Fonte: Câmara Municipal de Tarouca

Partilhar