Vila Verde | Calendário Solidário promove a adoção

O Serviço de Ação Social do Município de Vila Verde lançou pelo terceiro ano consecutivo o Calendário Solidário, que tem como objetivo apoiar as famílias vilaverdenses com maior vulnerabilidade social.

A edição 2020 apresenta uma nova vertente orientada para a adoção responsável de animais e para a consciencialização dos maus-tratos e do abandono.

Para o efeito, a autarquia contou novamente com o apoio de colaboradoras e colaboradores do Município de Vila Verde, que mais uma vez trouxeram os seus filhos e filhas para a sessão fotográfica.

A sessão fotográfica decorreu nos jardins do Centro de Vila Verde e teve a colaboração da Associação para a Defesa dos Animais e Ambiente de Vila Verde, permitindo que alguns dos 180 animais que esta associação dispõe atualmente participassem neste projeto, dando assim cor e mais brilho à produção de 2020.

Todos os animais que participaram na sessão esperam por um lar e uma família que lhes proporcione a oportunidade de serem felizes.

Se pretende contribuir para esta causa social poderá adquirir o Calendário Solidário nos seguintes pontos de venda: Câmara Municipal de Vila Verde, Loja de Turismo, Espaço Namorar Portugal, no Complexo de Lazer de Vila Verde, na Piscina Municipal da Vila de Prado e no Gabinete de Inserção Profissional da Vila de Prado.

Ao adquirir o Calendário Solidário está a promover a adoção responsável dos animais e a contribuir para melhorar o conforto e a qualidade de vida de algumas famílias Vilaverdenses.

EnglishFrenchPortugueseSpanish