Royal Canin lança nova gama Canine Care Nutrition

A Royal Canin lançou a nova gama Canine Care Nutrition, com 31 fórmulas diferentes desenvolvidas para prevenir as 10 sensibilidades mais comuns dos cães, e está a oferecer amostras.

Um em cada três cães* apresenta algum tipo de sensibilidade em algum momento da sua vida. Essas sensibilidades podem ser cutâneas, digestivas, no pelo ou relacionadas com o excesso de peso, por exemplo, e o tutor tem um papel fundamental na sua deteção.

“Tudo começa com a pergunta: alguma vez notou que…? Se a resposta do tutor for sim, que já se apercebeu, por exemplo, que o seu cão se coça mais do que o normal ou que as suas fezes não têm a consistência adequada, então podemos estar perante uma sensibilidade”, destaca Jorge García, responsável pelo canal especializado da Royal Canin.

Dermacomfort, Light Weight Care, Sterilised, Digestive Care, Urinary Care, Exigent, Dental Care e Joint Care são os nomes dos produtos que pretendem ajudar a lidar com problemas como a intolerância, propensão para a formação de tártaro, ou pedras e cristais nos rins, favorecer a digestão, o trânsito intestinal regular, a saúde dos ossos e articulações e promover uma maior saciedade.

“Estamos muito orgulhosos de apresentar esta nova gama de produtos destinada a ajudar a controlar as sensibilidades. Os animais de estimação de todo o mundo sofrem com elas e, em muitos casos, a resposta para lidar com este problema depende da nutrição. Como referência em nutrição animal, o nosso objetivo é fornecer soluções científicas para melhorar o bem-estar dos animais de estimação e incentivar os tutores a proporcionar-lhes o melhor alimento possível”, afirma Jorge García.

Para obter uma amostra gratuita da nova gama basta registar-se em my.royalcanin.pt, e receberá a amostra de acordo com a sensibilidade específica do seu cão. As amostras estão limitadas ao stock existente.

A nova gama está disponível para cães pequenos, médios ou grandes.

* Royal Canin dog & cat segmentation study 2012 (country total: USA, France, Russia, Japan, UK, Japan)

EnglishFrenchPortugueseSpanish