Vila do Conde | 8 adoções na Campanha de 18 de maio

Decorreu na tarde de 18 de maio, sábado, mais uma Campanha de Adoção e Sensibilização Contra o Abandono nas instalações dos Serviços Veterinários Municipais de Vila do Conde, no Pavilhão de Desportos, com a presença da mascote do Rio Ave FC “Tubas”.

Foram adotados 8 cães, que já estão com a sua nova família. Esta ação teve o apoio do Rio Ave Futebol Clube, que ofereceu uma camisola oficial a cada adotante.

Estiveram presentes a Presidente da Câmara, Dra. Elisa Ferraz, os Vereadores Dra. Dália Vieira e Dr. Pedro Gomes, o Presidente da Junta de Vila do Conde, Enf. Isaac Braga, o Presidente da Junta de Árvore, Sr. Carlos Correia, muitos ex -adotantes e muito público em geral.

A Dra. Cláudia Terroso, Veterinária Municipal, organiza todos os meses um dia de adoções ao sábado, numa das freguesias de Vila do Conde.

Esta realça a importância deste tipo de iniciativas e o uso das redes sociais na divulgação dos animais que estão para adoção, sendo que desde o início do ano cerca de 100 animais já encontraram um lar e uma família.