Oeiras | As propostas “caninas” em votação para o OP

A votação das propostas para o Orçamento Participativo (OP) da Câmara Municipal de Oeiras decorre até 23 de maio. Há várias propostas “caninas” em votação.

Proposta nº 22 – Parque Canino Barcarena
“Tendo os animais necessidade de espaço para interagir e existindo na zona parques não adaptados às necessidades locais gostaria de sugerir a adaptação parcial de um dos mesmos como parque canino da freguesia.”

Proposta nº 67 – Parque Canino
“Mais ou menos a seguir às bombas de gasolina na direção Porto Salvo Tagus Parque, este empreendimento TagusVilage tem 4 bandas de moradias, na última fase que foi construída fica um belo espaço com relvado entre este empreendimento e as vivendas mais antigas. Este local seria excelente para termos um parque de cães, apenas precisava de vedações e porta de segurança, e se possível deixar ficar a relva em vez da habitual areia, mas sobretudo teria que ser um espaço grande. O parque de cães mais próximo que temos aqui é lá para cima para São Marcos, é muito pequeno e tem areia o que é péssimo quando chove.”

Proposta nº 77 – Parque Infantil (1 aos 12 anos) e Parque Canino da Quinta do Marquês
“Proponho a criação de um Parque infantil para crianças entre 1 e 12 anos, num terreno sub-aproveitado no bairro da Quinta do Marquês (junto à Rua da Quinta da Serra), bem como criação de um Parque Canino contíguo ao infantil, para os residentes de 4 patas (cães/eventualmente gatos).”

Proposta nº 123 – Praia Canina de Algés
“Requalificação da Praia de Algés (junto à Rua Alfredo Magalhães Ramalho), criando um espaço verde e de lazer, conjugado com a primeira praia canina do concelho, equipada com postos de distribuição de sacos para dejectos, depósitos para dejectos dos animais, e água potável para saciar a sede.”

Mais informações AQUI.

EnglishFrenchPortugueseSpanish