Royal Canin apresenta a sua nova gama “Urinary”

A Royal Canin apresenta a sua nova gama “Urinary”, uma alimentação específica destinada à prevenção e tratamento de problemas urinários.

A nutrição desempenha um papel determinante no apoio ao tratamento e prevenção de várias doenças do trato urinário inferior (DTUI), uma vez que podem ser devidas a uma série de causas e manifestar-se por diversos sinais clínicos, mas estes podem ser controlados por certos parâmetros e estratégias nutricionais.

As dietas desta nova gama da Royal Canin estão desenhadas para prevenir e tratar estas patologias, reduzir as recaídas e melhorar a saúde urinária, tanto em gatos como em cães.

A nova gama é composta por dois tipos de dietas: Dieta Urinary S/O e Dieta Urinary UC.

As Dietas Urinary S/O são indicadas para gerir a estruvite (dissolução e prevenção de recaídas) e oxalatos (redução de recorrência).

Dentro desta dieta podem destacar-se:
• Urinary S/O: Para cães com peso e condição corporal ideal.
• Urinary moderate calorie: Para cães esterilizados ou com tendência a engordar.
• Urinary Small Dog: para cães com menos de 10 kg, que também ajuda retardar a formação de tártaro.
• Urinary S/O Dog ageing 7+: Esta é a grande novidade da gama, pois foi especialmente formulada para cães com mais de 7 anos, ajudando a manter a saúde renal e incluindo nutrientes para fazer frente ao processo de envelhecimento e perda de funções cognitivas. Esta está disponível tanto em versão húmida como em versão seca.

As Dietas Urinary UC dão uma resposta nutricional específica para os cálculos de uratos, cistina e xantina.

EnglishFrenchPortugueseSpanish