Royal Canin apoia o projeto “Eu Ajudo Quem Ajuda” da Cruz Vermelha

A Royal Canin, consciente da emergência sanitária e social causada pela pandemia da COVID-19, vai colaborar com a Cruz Vermelha Portuguesa no seu projeto “Eu Ajudo Quem Ajuda”.

Em concreto, o contributo da empresa irá ajudar na compra e distribuição de material necessário para melhorar a capacidade de resposta médica em contexto hospitalar.

O projeto “Eu Ajudo Quem Ajuda” da Cruz Vermelha pretende dar resposta a necessidades específicas e urgentes do contexto atual. O apoio da Royal Canin contribuirá para a aquisição de material descartável, como equipamentos de proteção individual.

“A situação crítica que estamos a viver, enquanto indivíduos e sociedade, requer as empresas sejam não só atores económicos, como também sociais. Na Royal Canin sabemos que devemos colaborar e vamos fazê-lo de mãos dadas com a Cruz Vermelha Portuguesa, apoiando um programa que dá resposta a necessidades muito concretas”, destaca Carlos Andrés-Luna, General Manager da Royal Canin Ibéria.

Além da contribuição da empresa, todos os associados da Royal Canin também podem aderir a esta iniciativa. Todos podem contribuir livremente com o que consideram e, dessa forma, contribuir para um projeto comum, que trabalha todos os dias para tentar mitigar os efeitos da pandemia no nosso país.

Por outro lado, a Royal Canin, fiel ao seu compromisso de criar um mundo melhor para os animais de estimação, está a trabalhar para garantir o seu bem-estar através de um quadro de ação geral e coordenada. O principal objetivo é contribuir para melhorar a situação que muitos animais de estimação enfrentam no contexto da COVID-19.