Tailândia | Conheça o café “Corgi in the Garden”

“Corgi in the Garden” é um café em Banguecoque, Tailândia, onde os clientes são recebidos por 13 adoráveis Welsh Corgi Pembroke. E está a ser um sucesso entre os locais e os turistas!

De acordo com o Bored Panda, Tanchanok Kanawaong, o dono do café, é um grande fã da raça, porque os Corgis são amáveis e divertidos. “Adoro cães grandes e cheguei a ter 10 Siberian Huskies e Golden Retrievers ao mesmo tempo”, disse ao website. “Quando envelheceram e morreram, procurei um cão de características semelhantes, mas mais pequeno […] e decidi ter um bebé Corgi”.

Mais tarde arranjou outro Corgi. E mais um. Rapidamente já eram 5 Corgis. Depois de alguns terem tido babés, Kanawaong acabou por ter 13 Corgis, que agora partilha com os clientes do café.

O nome dos 13 Corgis são: Dean, Quinn, Porkchop, Pumpkin, Salmon, Bean, Bone, Babycorn, Blossom, Bluebell, Barley, Buttercup e Marmalade.

 

 

Os Corgis adoram a atenção que lhes é dada. Sem contar com os petiscos que recebem durante o dia! Principalmente dos clientes, quando fazem truques. Os Corgis são treinados por um treinador profissional que usa apenas métodos positivos.

No entanto, os donos controlam o seu peso, para não os deixar engordar e os Corgis fazem exercício pelo menos três vezes por dia no jardim do café.

Regras de interação com os Corgis.

 

O “Corgi in the Garden” encerra às segundas-feiras. Todos os dias, o café organiza sessões de 1 hora para 50 clientes que interagem com os Corgis. São 4 sessões diárias no fim-de-semana e 3 sessões nos restantes dias. Não são aceites reservas. Para usufruir da experiência é obrigatório um consumo mínimo de 250 Baht, cerca de 7 euros, por pessoa. No intervalo entre sessões os Corgis podem brincar, descansar ou dormir uma sesta.

Se conhece alguém que adora Corgis, partilhe este post!

Clique AQUI para saber mais sobre a raça Welsh Corgi Pembroke.

Fotografias retiradas do Facebook “Corgi in the Garden”

 

 

EnglishFrenchPortugueseSpanish