Argentina | Cadela de Emiliano Sala no velório do futebolista

O funeral do jogador de futebol Emiliano Sala aconteceu no sábado, 16 de fevereiro, em Progreso, Argentina, cidade de onde o avançado era natural. Numa publicação do jornal argentino La Nacion, podemos ver fotografias de “Nala”, a sua cadela, que permaneceu à entrada da capela, durante o seu velório.

Foi a sua despedida, estando com o dono até ao momento em que foi levado em cortejo fúnebre até Santa Fé, para ser cremado.

“Nala”, a cadela do jogador, foi adotada em setembro de 2015, quando o futebolista se mudou para Nantes, em França. Após o seu falecimento foi adotada pela família do jogador.

O avião de Sala desapareceu no Canal da Mancha, quando viajava de Nantes para Cardiff, no dia 21 de janeiro. Tendo o corpo sido resgatado a 15 de fevereiro. O jogador tinha acabado de assinar pelo Cardiff, onde iria continuar a sua carreira.

Anteriormente, uma fotografia de “Nala” publicada no Facebook a 2 de fevereiro por Romania Sala, irmã do jogador, já tinha corrido o Mundo e emocionado as redes sociais, pois mostrava-a a olhar pela janela, a aguardar a chegada do dono.

 

 

EnglishFrenchPortugueseSpanish